Certa vez me perguntaram o que eu via quando me olhava no espelho. Fiquei paralisada durante alguns instantes refletindo aquela pergunta e em uma resposta para ela, nesse momento veio a tona todas as vezes que eu acertei, todas as vezes que eu errei tentando acertar e todas as vezes que eu nem tentei. Cheguei a seguinte conclusão:
Eu vejo uma mulher nada perfeita. Uma mulher cheia de defeitos.
Vejo uma mulher forte e ao mesmo tempo frágil, uma mulher que sorri na frente de todos, mas em alguns momentos chora escondido. Vejo uma mulher que já perdeu tanta coisa, tanta gente e mesmo assim nunca desistiu de nada. Sempre enfrentou os obstáculos e superou os problemas. Digamos que quando eu me olho no espelho, eu tenho orgulho do que eu vejo, tenho orgulho da mulher que me tornei.
Luto todos os dias e quero alcançar a certeza de que a cada novo dia que eu me olhar no espelho vou me satisfazer comigo mesma, porque aprendi que a minha felicidade não depende dos outros, depende somente de mim. Tudo começa aqui 🤍 #nocoracao
Vitoria Rodrigues.
parabéns
CurtirCurtir
!!
CurtirCurtir
Autoconfiança é muito importante nesses casos, mas as vezes muita pode afetar as pessoas ou fazer ela parecer orgulhosa.
CurtirCurtido por 2 pessoas
Realmente, a medida que suas responsabilidades aumentam, seu senso crítico as coisas da vida aumenta, diminuindo a importância sobre o que os outros pensam.
CurtirCurtido por 2 pessoas