Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

A dor da perda

Te quero bem e feliz. quero que você encontre alguém que te ame e que te dê tudo aquilo que eu não dei. Quero que você conquiste todas as coisas que me disse que conquistaria, mesmo que isso demore tempos e tempos. O meu maior medo sempre foi criar uma marca em alguém, o meu maior medo era me envolver com uma pessoa e a machucá-la tanto até essa pessoa não conseguir se relacionar com ninguém.

Eu não quero isso pra você. Eu quero você com um sorriso enorme no rosto, sabendo que o que vivemos foi bom, foi intenso, foi gostoso, foi amor. E vai continuar sendo, mas agora acabou, como todas as outras histórias anteriores que eu vivi antes de você.

História essa da qual eu irei contar para os meus amigos, família e a nova pessoa que, daqui um tempo indeterminado, eu irei encontrar, porque eu também mereço ser feliz.

Essa é a dor da perda. Você sabe que uma hora a vida vai te avisar que está na hora de seguir em frente. E você vai seguir, vai viver novos amores, vai sofrer novas decepções, mas vai estar vivo. E eu quero ver você feliz, com outra pessoa, mesmo que para ver isso, eu tenha que me despedaçar.

E vai doer, vai doer muito, mas eu vejo que você está bem. Então voa. Voa para um infinito particular seu. Se conheça, se ame, se encontre, se cure, seja sua âncora. e por favor, não esquece de mim… Não esqueça que eu sempre vou te amar, pois eu sinto que o meu amor por você jamais vai morrer!

Escrito por LUANA GIRELLA BRONZELLI, 2D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close