Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

X: A Marca da Morte

praise the fucking god 

Simplesmente, sensacional e totalmente esplêndido de se asssitir, “EU AMO TI WEST” e eu acho que ele é “that bitch” para fazer certos trabalhos como este! Não é algo inovador e talvez por isso se torne tão bom, traz para o expectador uma volta no tempo para slashers dos anos 80 e cria uma atmosfera única.

Ti West sabe usar a essência certa dessa época e enraizar em um bom longa com ótimos personagens uma coisa que não fique cansativa, mas, sim, que instiga a continuar assistindo. Tanto pelo sentimento vintage nostálgico, quanto pela trama em si.

Amo os personagens inseridos, porque não são rasos e eles mostram que tem personalidade, além de servirem para cenas de morte, eu gosto do jeito que a vilã é retratada aqui porque ela tem história, ela tem enredo e ela tem um mistério que deixa claro a ser desenvolvido e eu acho perfeito a escalação de Mia Goth para a final girl.

Eu não vejo outra pessoa interpretando maxine como ela conseguiu dar vida e trazer a essência certa para a personagem brilhar e se tornar icônica como ela conseguiu, fora o elenco ótimo trabalhando nisso, é um projeto gigante que eu tenho certeza que ainda vai ser muito maior e se tornar referências ótimas no futuro como já está tendo sua repercussão agora. E adoro também como a sexualidade e o envelhecimento são discutidos e questionados aqui. 

Enfim Mia Goth, your a fucking star!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close