praise the fucking god
Simplesmente, sensacional e totalmente esplêndido de se asssitir, “EU AMO TI WEST” e eu acho que ele é “that bitch” para fazer certos trabalhos como este! Não é algo inovador e talvez por isso se torne tão bom, traz para o expectador uma volta no tempo para slashers dos anos 80 e cria uma atmosfera única.
Ti West sabe usar a essência certa dessa época e enraizar em um bom longa com ótimos personagens uma coisa que não fique cansativa, mas, sim, que instiga a continuar assistindo. Tanto pelo sentimento vintage nostálgico, quanto pela trama em si.
Amo os personagens inseridos, porque não são rasos e eles mostram que tem personalidade, além de servirem para cenas de morte, eu gosto do jeito que a vilã é retratada aqui porque ela tem história, ela tem enredo e ela tem um mistério que deixa claro a ser desenvolvido e eu acho perfeito a escalação de Mia Goth para a final girl.
Eu não vejo outra pessoa interpretando maxine como ela conseguiu dar vida e trazer a essência certa para a personagem brilhar e se tornar icônica como ela conseguiu, fora o elenco ótimo trabalhando nisso, é um projeto gigante que eu tenho certeza que ainda vai ser muito maior e se tornar referências ótimas no futuro como já está tendo sua repercussão agora. E adoro também como a sexualidade e o envelhecimento são discutidos e questionados aqui.
Enfim Mia Goth, your a fucking star!