Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Todo mundo vai morrer um dia…

Todo mundo vai morrer em um dia. Eu sei que é meio óbvio, pois é um curto espaço de tempo entre hoje até o dia da sua morte. O que ninguém sabe, por isso devemos viver ao máximo, não que você deva beber até cair ou ultrapassar o limite do seu cartão, mas fazer coisas que você gosta no dia a dia e impor limites as pessoas.

Se você for se importar em tudo que as pessoas falam/fazem você não vive, você só dá importância para pessoas pela consideração que você dá pra elas. Isso é bem difícil, mas acionar o f***-se as vezes é uma arte sútil.


Pessoas são só pessoas, olha o que há além da Terra, existe vários universos e além da dimensão que nos permite pensar para você se importar com o que as pessoas vão pensar sobre o story que você vai postar ou a roupa que vai usar hoje.

Uma decisão inesperada:

Liz era uma adolescente incrível, determinada e com grandes sonhos cheios de alegria para conquistar, porém tinha uma doença que era invisível fisicamente que tomava 50% de seu pulmão dificultando a respiração. Começou as aulas, Liz amava estudar onde via os seus amigos e divertia, esquecia dos problemas e no grupo de amigos tinha o Henrique onde Liz tinha uma grande paixão secreta nele, só que não sabia que era recíproco. Até que se passaram algumas semanas e eles mais próximos ficavam onde aconteciam momentos inesquecíveis, enquanto mais tempo passava, mais doença de Liz aumentava.


Um dia Henrique tomou coragem e chamou Liz para um encontro, onde a Liz teve uma crise de asma e foi correndo no hospital. Henrique ficou sabendo de sua doença e Liz precisava de um transplante urgente de pulmão onde seu pulmão já estava quase 100% tomado. Então Henrique fez uma escolha importante, decidiu dar a sua vida para o amor dela e a Liz teve uma surpresa ao acordar da cirurgia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close