Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Timidez

A timidez pode variar de pessoa a pessoa, mas a timidez não é algo bom.

Eu falo isso, pois ser tímido me prejudicou muito e prejudica até hoje, como, por exemplo, para fazer novas amizades, arrumar emprego, fazer trabalho na escola e até decidir fazer algo simples.
As pessoas podem achar que é fácil resolver isso, mas não é tão simples assim, todo mínimo movimento ou falar é um esforço muito grande.

Publicidade

2 comentários em “Timidez

  1. Nunca deixe de tentar! Não tenha medo do amanhã, e nem do que as pessoas vão pensar. Sei como se sente, a sensação de nem fazer diferença nem nada. Um concelho, consegui superar minha timidez com um simples gesto, comecei a ter o hábito de dar bom dia para as pessoas, algumas nem respondiam. Mas pelo fato de eu ter conversado com alguém já me dava uma vontade imensa de falar e falar. Não veja à timidez como problema, ela esta mais com um desafio, uma fase de um jogo que você quer muito zerar e precisa passar por ela. Não tenha medo, não se ache incomum e muito menos estranho, é totalmente normal a gente ser tímido, mas na hora certa isto vai acabar!❤️

    Curtido por 2 pessoas

  2. É realmente difícil de sair completamente da timidez, hoje em dia até que sou mais extrovertido, porém ainda tenho dificuldade em alguns aspectos…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close