Eu sempre acredito que para tudo tem um tempo, isto é, quando deixamos o tempo no devido lugar dele, ou quando apressamos aquilo que temos que aprender.
Vai ter momentos que não vamos estar preparados para aquilo, é por isso a troca do tempo, cada coisa em seu devido lugar. Quando somos crianças, temos que aprender muitas coisas, andar, falar, ler, escrever e tudo bem, sabe, isso vai com o tempo, até mesmo jovens, adultos, senhoras, aprendem as coisas que vem se renovando no mundo, não nascemos sabendo e a questão é: quando realmente vamos querer amadurecer? Ao invés de querer tirar aquilo que está no tempo de regar?
Quando temos muitas responsabilidades, passamos a não ter mais o tempo na nossa vida, fazemos as coisas com pressa, dizemos que não haverá tempo para aquilo e vamos tentar tirar um tempo para tal coisa, tentar e tirar, algo que não tiramos para nós mesmos, vivemos cansados, oprimidos, cheios de compromissos, mas temos aprendido a deixar o nosso tempo e o outro tempo para outras coisas? Será mesmo que estamos dispostos a receber essa tal coisa que temos buscado dia e noite pra ter e colocando mais forças que nem tem para conseguir adquirir?
Você acaba olhando e sempre o tempo está parando contra você, pois é, nada como tentar deixar sua mente relaxar para poder continuar firme e forte, só aí as coisas vão acontecer, o tempo traz paz, o tempo traz suavidade, quando deixamos tudo acontecer no tempo certo.
Para finalizar, lembre-se sempre de tudo que falei em cima, que o tempo que eu quis dizer em muitas falas…. É DEUS.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Eclesiastes 3