Meus dias

Meus dias são corridos, paro mesmo a noite e olha lá, o fato de eu fazer um cronograma e colocar em prática não é tão fácil assim, por mais que possa ser quando deixamos de ser preguiçosos e começar a fazer as coisas melhores e colocar nosso cérebro para funcionar. Mas dividir meu tempo, escola, trabalho, igreja, cuidar do lar, do meu esposo e dos meus animais, está sendo uma das minhas rotinas mais difíceis que eu tive em toda a minha vida. Sempre organizei as coisas e o que eu tinha para fazer, hoje não é diferente, mas só está sendo difícil respirar para colocar em ordem o que tenho para colocar, mas tudo dá certo.

Semana passada, tivemos um debate, uma dinâmica entre a sala, é uma forma de aprendemos mais sobre o assunto, por mais que eu não tenha participado na área da conversa, mas observar e pegar algum assunto ali entre eles é uma coisa boa de se fazer, estar lá presente e ouvir também é importante, pois aprendemos mesmo no mínimo detalhe.

Eu amo ler e escrever, mas ultimamente tenho tido preguiça em fazer as coisas para as aulas na escola, mas em particular estou sempre on nas leituras e escritas.

Também aprendi e conversei muito com uma amiga maravilhosa que eu tenho agora, conversamos de algo que nos interessa muito… Sobre Deus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close