Ata do dia 13 de novembro

Nesta sexta-feira (13 de novembro), o CAMÕES teve uma reunião de emergência. Com dois dias de antecedência, Kauhan e Antonio marcaram uma reunião com os integrantes do jornal. O objetivo de tal medida foi mudar para melhor, trazendo de volta o verdadeiro objetivo do jornal. Colocar os que sabem para dar tutoria aos que ainda não sabem.
Na reunião todos, compareceram, porém, Antonio estava com falta de boa conexão e falta de abundância de bateria em seu aparelho, Alice também se ausentou assim que Antonio se ausentou. A reunião, após a saída de Antonio, foi conduzida por Kauhan Sabino. Kauhan reforçou tudo o que Antonio queria dizer e ainda implantou novas ações. Foi citado a necessidade de um maior engajamento da parte de Alice e do Pedro Leonardo, a relatoria do jornal assumida por Julia Bueno e por último, a mudança de função dos ex-relatores Kauhan e Guinter, passando agora para ambos fazerem a tutoria para que os demais fiquem no mesmo nível de experiência no jornal.
A medida de tutoria tem o objetivo de dar maior engajamento no jornal e para que todos os demais aprendam as qualidades que traz o jornal.
Reforçando tudo e ainda mais do que Antonio queria dizer, Kauhan conduziu e implantou uma nova ação na reunião. Ele levou a votação a possibilidade de fazer uma de três matérias, a votada por todos foi a matéria sobre o dia da consciência negra. A matéria deve ser feita até dia 17. Pedro e Alice colherão depoimentos, a relatora Julia fara a matéria colocando dados sobre o dia da consciência negra e os tutores irão auxiliar os demais nesta matéria.
Com meia hora de duração, Kauhan encerra a reunião.

~Escrito pelo tutor Kauhan Sabino.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close